Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

6.500 Biblias Apreendidas no Irã.

As autoridades iranianas apreenderam 6.500 cópias da Bíblia, no noroeste do Irã.

De acordo com a agência de notícias iraniana, Mohabat News, o Dr. Majid Abhari, assessor da comissão de assuntos sociais do parlamento do Irã, disse que esses missionários tem dependência de dinheiro e estão tentando desviar a nossa juventude com propagandas.

Mohabat Notícias diz que, em uma entrevista com uma agência de notícias do governo.
Abhari disse: "Com relação às atividades desses missionários cristãos para enganar as pessoas especialmente os jovens, eles começaram uma campanha enorme, gastando grandes somas em falsas propaganda para desviar o público."

Abhari não apresentou mais detalhes sobre a apreensão de 6.500 bíblias mas ele disse: "Estes livros foram feitos com o melhor papel no mundo em formato de bolso".

Ele acrescentou: "O ponto importante nessa questão que deve ser considerada por agências de inteligência, judicial e religioso é que todas as religiões estão a reforçar o seu poder para enfrentar o Islã, caso contrário, o que faz este grande número de Bíblias quer dizer?"

O Mohabat Notícias afirmou que em novembro de 2010, policiais e guardas revolucionários apreenderam 300 bíblias de um ônibus após a sua inspeção e em uma ação vergonhosa, queimaram todos eles, na aldeia de Darishk.

De acordo com Mohabat News, "Insultar a Bíblia cristã é uma continuação de uma campanha organizada por agências, e tem no topo de sua agenda a propaganda anti-cristã.

A agência de notícias explica: "Sempre houve grandes preocupações entre os funcionários da república islâmica sobre as conversões ao cristianismo entre as pessoas, Isso é depois de três décadas de propaganda islâmica caro e uma geração que foi cresceu em ensinamentos islâmicos, e está enfrentando essa mudança de pensamento."

O relatório da agência ainda conclui: "república islâmica considera-se o guia responsável por pensamentos das pessoas Então, qual é o seu medo da importação e distribuição de livros religiosos não-islâmicas?"

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs