Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casal multado por hospedar Estudo Bíblico em sua própria casa


Chuck e Stephanie Fromm, moradores de San Juan Capistrano,cidade que abriga a mais antiga igreja na Califórnia, foi multado em US $ 300 por atividades religiosas, as autoridades da cidade disse que foi violado um código municipal que proíbe o "religioso fraterna, ou sem fins lucrativos "organizações em bairros residenciais, sem uma autorização condicional de uso", o Despacho Capistrano relatou.

Chuck Fromm é Editor da revista Worship Leader, um recurso de música cristã que combina sabedoria bíblica e as melhores práticas para o culto, e fornece recursos educacionais e congregacional através da seus serviços sociais educacionais, de acordo com seu website. No entanto, os Fromms insistem em suas reuniões semanais que não são afiliadas a uma igreja, nem estão buscando estabelecer uma igreja.

"Como eles ousam dizer-nos que não podemos ter o que queremos em nossa casa", disse Stephanie Fromm. "Queremos ser capazes de usar a nossa casa. Pagamos muito e investimos muito em nossa casa... eu deveria ser capaz de ser hospitaleiro em minha casa."

O código municipal é "reativo", o que significa que só é aplicada se alguém reclama.

Fromm admitiu que pelo menos uma pessoa manifestou preocupação com as atividades.

"Você pode imaginar qualquer pessoa em qualquer bairro, de que uma pessoa pode ligar e fazer dela um inferno vivo para outra pessoa?" Mrs. Fromm disse. "Isso está errado... e é só triste."

De acordo com o Pacific Institute Justiça, um grupo legal sem fins lucrativos que trabalha em nome da Fromms, não havia nenhum barulho além da conversa normal e música calma no sistema estéreo doméstico. Os membros do grupo encontraram dentro da sala de estar e pátio da casa 4.700 metros quadrados.

"A imposição de uma obrigação de licença de mão pesada em um estudo bíblico em casa é ultrajante", disse Brad Dacus, presidente do Pacific Institute Justiça, em um comunicado.

"Em uma cidade tão rica em história religiosa e da tradição, isto é particularmente notório. Uma reunião informal em um lar não podem ser tratados com desconfiança pelo governo, ou pior do que qualquer outro encontro de amigos, só porque é religioso. Não podemos permitir que que isso aconteça nos Estados Unidos, e vamos lutar tão longa e tão difícil quanto necessário para restaurar a liberdade religiosa deste grupo. "



Fonte: Persecution
Tradução: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs