Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cristãos protestam contra agreções


Centenas de cristãos protestaram contra a detenção e agreções de dois líderes da igreja em uma delegacia no sul de Bangladesh, após um cristão ter sido informado de que um ativista do partido do governo tinha ocupado sua casa.


Bablu Biswasm, em uma aldeia no distrito de Gopalganj há 100 km ao sul de Dhaka, tinha apresentado uma queixa à polícia, acusando o filho do dirigente da Liga Awami de Bangladesh (AL) de ocupar ilegalmente sua casa. Biswasm disse que Sohel Miah tomou sua casa em 23 de julho. Miah também é ativo na AL.


Um oficial da polícia de Gopalganj chamados os cristãos e os líderes do partido no poder, que são muçulmanos, para a delegacia para resolver a reclamação. Onukul Biswas, pastor Igreja Assembléia de Deus em Mothuranath, esteve presente na reunião delegacia.

"A atitude dos dirigentes políticos era a de que deveríamos aceitar tudo que diziam, se argumentávamos alguma coisa, eles ficavam irritados, " Pastor Biswas, disse. "Em um ponto nas conversações, Miah empurrou um de nossos líderes mais velhos da igreja. Ele empurrou-o várias vezes e de forma desumana deu um soco em seu nariz na frente de todos."

Os cristãos deixaram a delegacia de polícia em protestando contra o ataque a seu pastor idoso, disse Biswas Pastor, mas enquanto eles ainda estavam no complexo, Miah e os seus apoiantes bateram em Mitul Bala,um pastor idoso da Igreja do Nazareno em Bangladesh.

“O espancamento dos dois líderes idosos trouxe indignação a toda a comunidade cristã”, disse Biswas.

Cristãos do distrito de Gopalganj rapidamente se reuniram, com cerca de 250 a 300 pessoas para protestar contra o tratamento dos cristãos na delegacia de polícia. Os manifestantes apresentaram uma carta de protesto ao chefe da administração do distrito, ou vice-comissário, que prometeu resolver o problema dentro de uma semana. Os cristãos também demonstraram o protesto no clube de imprensa do distrito.

Bablu Biswasm disse:"Eles me alertaram para deixar minha casa pela primeira vez em 25 de junho, Mais uma vez eles me ameaçaram em 17 de julho, que eu deveria sair de casa ou eles iriam me expulsar. Eles deram uma razão falsa para expulsar-me eles disseram que tinham comprado a casa. E forcadamente ocuparam minha casa em 23 de julho. "

Bangladesh é no mundo a terceira maior nação de maioria muçulmana, com os muçulmanos que compõem 89 por cento de sua população de 164,4 milhões, de acordo com a Operação Mundo. Os cristãos são menos de 1 por cento do total, e hindus 9 por cento.


Fonte: Compass
Tradução: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs