Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NOTICIA: Cristã estuprada por recusar casar com Muçulmano



Uma enfermeira cristã que aqui entrou com um relatório na polícia, no sábado (03 de setembro ) alegando que foi estuprada por um colega muçulmano que filmou o ato em uma tentativa de chantageá-la a renunciar a sua fé e se casar com ele, ela e fontes do hospital informou ao Compass.

Shaista Shaista, uma enfermeira de 27 anos de idade, no Instituto de Serviços de Ciências Médicas (SIMS), apresentou um relatório primeira informação (FIR) na delegacia de polícia acusando Shadman Ali Adnan, um assistente oficial de contas no hospital, e um cúmplice armado de seqüestra-a sobre ameaças do hospital do governo em 21 de agosto e leváda para uma casa em Lahore, onde o cúmplice Adnan filmou o estupro.

"[Adnan ] estava segurando meu braço com força e levou-me a um carro branco no estacionamento, " Shaista disse em lágrimas, acrescentando que quando se aproximaram do carro, o cúmplice Adnan saiu das sombras e colocou um revólver em sua cabeça." Adnan disse que atiraria em mim se eu levantasse a minha voz. Eu estava em choque completamente... meus sentidos ficou dormente e eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Eles me levaram para uma casa na Cidade WAPDA [da Água habitação e trabalhadores Power Authority Desenvolvimento em Lahore], onde Adnan me estuprou, enquanto seu amigo filmou o incidente. Eles arruinou a minha vida completamente. "

Os cristãos têm pouca posição legal ou social no Paquistão, e os criminosos muçulmanos tendem a assumir que eles não serão processados ​​, se as suas vítimas são cristãos.

"Eu pensava nele como um bom amigo, já que estávamos trabalhando juntos... ele costumava visitar a minha casa muitas vezes e era conhecido por minha família", ela disse ao Compass.

No entanto recentemente, Adnan tinha começado a agir estranhamente em sua direção, ela disse.

"Ele começou criticando os cristãos por não observar o purdah [cobertura de mulheres] e de seguir a nossa " marca própria da religião '", disse ela. " Um dia quando eu menos esperava, ele me disse que ele tinha começado a gostar de mim e que eu deveria se converter ao islamismo e casar com ele. Eu disse a ele que eu tinha sempre muita consideração por ele mais apenas como amigo, e que embora eu o tinha em grande consideração, se casar com ele não era possível uma vez que pertenciam a diferentes crenças".

Adnan começou a assediá-la no local de trabalho e por telefone, ela disse.

"Ele me encontrava no caminho ao hospital, e então um dia ele forçou me acompanhou até minha casa e ameaçou a me e minha família, dizendo que ele não descansaria até que me casassem com ele ", disse ela. "Ele estava agindo como um louco... Ele começou a xingar minha família e ainda tentou colocar a casa em chamas."

Perturbada pelo comportamento obsessivo de Adnan, Shaista disse que ela tentou o seu melhor para não entrar em qualquer tipo de contato com ele. Em 21 de agosto, no entanto, logo que ela entrou no hospital, ele se aproximou dela por trás e forçou-a a sentar em um carro na área de estacionamento do hospital, ela disse.

" Tudo isto enquanto, ele me disse para não fazer uma comoção, uma vez que só criaria uma situação embaraçosa para mim ", disse ela. "Ele disse que só queria falar comigo para" esclarecer alguns mal-entendidos. "

Ele então a levou para o carro branco, e apareceu o cúmplice. Shaista disse que os dois homens segurou-a por mais de uma hora e depois caiu de costas no hospital, dizendo-lhe que se ela contasse a alguém sobre o estupro que iria enviar o filme para sua família e também enviá-lo em sites de redes sociais.

No Paquistão, uma vítima de estupro é geralmente é considerado demasiadamente envergonhado para retomar uma vida normal ou prosseguir com casamento.

"Fiquei arrasada", disse ela. "Eu queria que a terra se abrir-se e me engolir-se. Para não partilhar a minha prova com qualquer pessoa, nem mesmo meus pais. Eu não tive a coragem de dizer-lhes que sua filha havia sido desonrada, e decidir manter a minha miséria para mim... Eu não podia ver meu pai e irmãos enfrentar a vergonha trazida por minha má sorte."

Sua miséria não terminou aí - Adnan começou a tentar chantageá-la por telefone, acrescentou.

"No começo, ele exigiu que me converter-se ao islamismo, e só então ele iria considerar a me perdoar por recusar a sua proposta", disse ela.

Quando ela recusou, ele começou a exigir favores sexuais e ameaças de irem a sua casa e mostrar o filme para sua família - os paquistaneses tendem a confundir as vítimas e não os perpetradores de estupro, mas Shaista se recusou a ser manipulada por suas ameaças, ela disse.

" Adnan irritou a tal ponto que uma noite ele apareceu em minha casa e mostrou o filme para meus pais", disse Shaista. " Ele então disse a minha família chocados que não tinham outra opção senão me entregar a ele... ele disse-lhes que sou 'propriedade' dele agora. "

Adnan saiu da casa, deixando a família, e os membros da Igreja do Paquistão filiados St. Andrews Church, em profunda angústia.

"Nós tivemos uma decisão muito difícil de fazer", disse Shaista. "Nós poderíamos nem admitido a sua demanda ou estar pronta para enfrentar a vergonha e a desonra ao relatar seu crime, mas optamos por este último. Adnan deve ser punido por arruinar a minha vida. Agradeço a Deus que ele me resgatou, caso contrário eu teria permanecido em agonia mental para o resto da minha vida."



Fonte: Compass
Tradução: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs