Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pastor convidado a se retratar de sua fé

Um tribunal iraniano pediu ao pastor de um dos movimentos do Irã a maior casa de igreja a abandonar sua fé em Cristo e retornar ao islamismo, se ele quiser evitar a execução, um oficial da igreja disse ao BosNewsLife hoje domingo, 25 de setembro. sobre "o primeiro dia" de seu julgamento o pastor Youcef Nadarkhani, cujo primeiro nome também é grafado como Yousef, foi "solicitado pelo juiz ... a abjurar sua fé, a fim de evitar a execução", disse Firouz Khanjani, um membro do conselho a Igreja do movimento do Iran. No entanto o advogado do pastor, e um advogada de direitos humanos Mohammad Ali Dadkhah, disse no tribunal, que "este pedido era contra a lei e a Constituição", Khanjani explicou. Nadarkhani foi condenado à morte por enforcamento por ser um "apóstata" ao Islã em novembro de 2010.

Seu recurso contra essa decisão foi rejeitado em 27 de junho de 2011. SUPREMO TRIBUNAL A Suprema Corte afirmou que "ele pode ser executado", mas acrescentou que seria primeiro pedir uma "reavaliação" pelo mesmo tribunal inferior que já sentenciou à morte. " O tribunal local foi ordenada pelo Poder 27 do Tribunal Supremo para analisar especificamente se ele era um muçulmano praticante entre a idade da responsabilidade, 15, até que ele se tornou cristão aos 19 anos ", disse Jason DeMars, diretor do grupo de defesa Ministérios Verdade Presente , que também segue de perto o caso.

Não houve reação imediata conhecido de Pastor Nadarkhani, que foi impedido de falar com jornalistas. No entanto, no início deste ano, ele instou os membros de sua igreja e outros cristãos para não desistir de sua fé em Cristo. Em declarações por escrito, assemelhando-se com as cartas escritas pelo Apóstolo Paulo, Nadarkhani chamados crentes a aceitar a perseguição "como parte de seu curso espiritual." família para trás O pastor que tem 34 anos de idade, e é casado tendo dois filhos, foi inicialmente detido no noroeste da cidade de Rasht, em outubro de 2009, ao tentar registrar sua igreja.

Os Irmãos pedem para que orem por Yucef , para que Deus quebrante os corações dos juízes e dê sabedoria ao seu advogado para que ele tenha coragem.
“Pois o que é impossvel ao homem é possível a Deus!”


Fonte: Bosnewlife
Tradução: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs