Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Silas Malafaia ou Marco Feliciano para Presidente do Brasil?

No mês de junho quando acontecia a Marcha para Jesus em São Paulo, houvesse aquela ladainha que fazia referencia a candidatura do Pastor Silas Malafaia em 2014 para que ele vinhesse sair como candidato a Presidente da República.

Muitos sites divulgaram a notícia de que realmente seria verdade o tal boato. Durante a marcha pessoas foram fotografadas levando cartazes que pediam Silas Malafaia em 2014 como Presidente do Brasil.
Está semana um outro pastor teve seu nome envolvido como sendo um nome contado para a disputa presidencial. Marco Feliciano fez declarações contundentes na Expocristã sobre o Brasil ter um futuro governante evangélico e aguçou a mente, o desejo e a vontade de um povo que sonha com essa possibilidade.

Mas antes que estes ditos profetas desta nação possam entrar de vez neste submundo marcado pela lama podre da política, você acha realmente que nossos ministros do evangelho devem realmente disputar algum cargo? Será que eles vão se manter firmes em seus propósitos?

Caro leitor; digo lhe que já não é de hoje que estes profetas se desviaram de seus caminhos e tomaram outra rota. Principalmente estes que já estão envolvidos com a política; quanto mais envolvidos, mais se desviaram. Basta você fazer uma análise de atos, basta você ver uma pregação de antes e depois. O Silas Malafaia de 5 anos atrás, não e o mesmo de hoje. O Marco Feliciano de 4 anos atrás não é o mesmo de hoje.
Não foi só de aparência que eles mudaram, não foi só de postura que eles mudaram. Eles mudaram seu jeito de agir, e o jeito de falar. O que antes eles pregavam contra, hoje eles lutam a favor. E se assim mudam de opinião facilmente pelo envolvimento e influência que tem de outros em si mesmos. Não se espante quando estes ditos profetas forem presidentes e quiserem politicamente aprovar aborto e casamento gay.

Fica a minha palavra para que você pense e reflita no que temos vivido e aprendido com eles, que possamos aprender o que é bom e vomitar o que não presta, lançar para longe todo este espírito de engano que cega nossos profetas e que desviam nossos crentes. Eu profetizo, não quero um presidente evangélico para ter status, não quero fazer parte de uma nação de rótulo, pois quando eu era católico vivia neste nação de rótulo. Hoje que sou evangélico e com muito esforço conseguimos tirar o rótulo da Aparecida, não quero colocar o nosso título e tornar a nação um país de idolatria evangélica.

Será que já esquecemos que a dias atrás cantamos; se o penhor dessa igualdade, conseguimos conquistar com braço forte; será que não vamos conseguir nos manter gigantes pela própria natureza, o nosso hino nacional e claro e evidente nos mostrando que se ergues da justiça e que o filho teu não foge à luta, nem teme…

Só que esquecemos disso, esquecemos e acabamos por perder nossos valores e ideais. E você que é o futuro do Brasil, não deixe também ser envolver com as maracutaias e enganos deste país, seja firme e forte, não tema e nem fuja a luta. Pois aquele que perseverá até o fim sempre sai vitorioso.

Profetada por Dayan Lima

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs