Itacaré Web Gospel

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

segunda-feira, 5 de março de 2012

(Noticia) Ordem de Execução para Youcef


O Centro Americano de Justiça, com foco em direito constitucional e internacional, disse ontem dia 22 de fevereiro que recebeu informações de que o Irã pode ter emitido uma ordem de execução para Pastor Youcef Nadarkhani, que foi condenado à morte por se recusar a negar sua fé cristã. O ACLJ está investigando se o Pastor Youcef ainda está vivo.

"A partir de hoje, não podemos confirmar que o pastor Youcef esteja vivo", disse Jordan Sekulow, Diretor Executivo da ACLJ. "A notícia de que o Irã não é encorajador. Com o Irã agora dominando as manchetes internacionais por causa de suas ações militares, é claro que o Irã pode ter decidido avançar mediante a emissão de uma ordem de execução, sabendo que a atenção do mundo está focada em outro lugar agora. Nós também sabemos que altos funcionários do Irã pode rejeitar a ordem de execução. E o pastor Youcef  seja liberado se assim o desejarem. Vamos manter a pressão internacional sobre o Irã pela liberdade do Pastor Youcef ".

Ainda não está claro no momento se Pastor Youcef teria o direito de recurso da ordem de execução. O chefe do Judiciário iraniano, o aiatolá Sadegh Larijani, deve aprovar as execuções de capital aberto, mas apenas uma pequena porcentagem de execuções são realizadas em público. A maioria das execuções no Irã são realizadas em segredo.

Esta notícia é preocupante e vem com mais de 35.000 assinaturas de americanos exigindo a liberdade do pastor imediatamente e condenando o Iran por suas ações.
O ACLJ está com uma campanha de mídia social global, afim de gerar apoio ao pastor Youcef.
A campanha envolve 1.600 pessoas no twitter que estão eviando mensagens a favor do Pastor todos os dias.

Esta campanha já esta atingindo mais de 345.000 contas do twitter e cerca de 180 países em todo mundo. Você também pode participar enviando um comentário no twitter todos os dias, e orando a Deus pela sua libertação.    

É lamentável saber que alguém esteja tendo seus direitos humanitários de religiões e crenças proibidos e ameaçados contra a própria vida, imagine você em uma situação dessas!

Ainda que assim aconteça sabemos que Deus nunca nos desampara e continuar nos amando dia após dia.

“Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rmanos 8,34-39).


Fonte: Icontext 
tradução: Conhecer é Preciso

Nenhum comentário:

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs