Web Rádio Kadosh

>

Translate

VERSÍCULOS BÍBLICO

Seguidores.

Google+ Followers

Comentários

Google+ Badge

quarta-feira, 10 de abril de 2013

JOVENS O PRINCIPAL ALVO DE SATANAS




Cara Amigo (a) caso você não saiba ou nunca parou para imaginar quero que você nesse momento pare e pense por alguns minutos... Veja que em cada morte que acontece no mundo independente das causas 80% é ou são Jovens entre 15 ha 25 anos, sabe o motivo? Por que os Jovens estão si acabando tão sedo? Antes quando si dizia alguém morreu, si imaginavam logo foi velho ou alguém que estava doente, porem hoje a realidade é outra quando morrem alguém na maioria das vezes são Jovens por acidentes overdose ou no mundo trafico pela policia ou pelas guerras entre eles mesmos. Eu estava Orando e perguntado a Deus por que isso? O que está acontecendo qual é o motivo de tantas mortes? E enquanto eu Ministrava em uma Igreja uma Mensagem voltada para os jovens o Espírito santo de Deus mim deu uma revelação RESPONDO A PERGUNTA QUE EU VINHA FAZENDO, A Deus em oração que mim deixou assustado, Eu ouvir em alta voz e bom som uma PALAVRA DE DEUS QUE DIZIA em meu ouvido: Os Jovens são o principal alvo de satanás.  Eu parei para meditar por alguns segundos e veio em minha mente a grande tragédia que aconteceu em Santa Maria veja o que diz a noticia: A morte de Pedro Falcão Pinheiro, 25 anos, neste sábado, dia 2 de março, elevou o número de vítimas da tragédia da boate Kiss para 240. Primeiro paciente transferido de Santa Maria para Porto Alegre no domingo do incêndio, ele permaneceu os 34 dias da internação na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Cristo Redentor e não resistiu às complicações renais e pulmonares decorrentes de queimaduras severas e da inalação de gases tóxicos produzidos pelo incêndio. 

Natural de Santana do Livramento, Pinheiro estudou no Centro Universitário Franciscano (Unifra) e trabalhava na América Latina Logística, segundo informações divulgadas por ele mesmo na página que mantinha no Facebook.

A tragédia ocorreu na madrugada de 27 de janeiro. Um show pirotécnico da banda Gurizada Fandangueira gerou uma fagulha que chegou ao revestimento do teto da casa noturna. A espuma do isolamento acústico queimou rapidamente. A maioria das vítimas inalou a fumaça tóxica. 

Os extintores não funcionaram. A casa não tinha uma saída de emergência. A maioria das vítimas morreu no local ou no mesmo dia, quando foram registrados 234 óbitos. Seis morreram em hospitais posteriormente.  Ainda há 21 internados em hospitais de Santa Maria e Porto Alegre. Si analisamos veremos que a maioria das pessoas que morreram nessa tragédia era jovem. Si você tem alguma duvida para pense analise e veja que cada dia os jovens si perdem mais e estão sempre envolvidos em coisas ruins dessa vida, sabe por quê? OS JOVENS SÃO O PRINCIPAL ALVO DO DIABO. Pela misericórdia de Deus o Espírito santo tem nos dado graça e unção para ministrar em alguns eventos voltados para jovens e alguns deles tem si rendido ao Senhor Jesus Cristo, peso a todos vocês que prega a palavra de Deus que Ives de ficar batendo e escorraçando-os, preguem o plano de Deus para a vida deles e falem do plano de satanás. Satanás sabe que o fim dele está próximo mais ele não vai desistir não vai parar de matar e destruir vidas, enquanto muitos Pastores estão brigando por espaço na mídia por audiência disputando pra ver quem prega ou canta melhor querendo os istáto as vidas estão perecendo. Eu tenho uma palavra de Deus para vocês EU OUÇO O ESPIRITA SANTO DIZENDO EU QUERO ALMAS NÃO QUERO CONTRUÇÃO NEM GRANDES TEMPLOS, EU QUERO ALMAS AS ALMAS ESTÃO PERECENDO. O espírito santo está chorando e gemendo si perguntando cadê a minha Igreja onde estão os profetas para eu usa lós? E na maioria das vezes estamos envolvidos e embaraçados nas coisas dessa vida coias que não edifica nem a nós nem a ninguém. Queridos desculpas os erros de Português a minha intenção é só passar uma mensagem de Deus para vocês: JESUS CONTA CONTIGO PARA EVANGELIZAR VIDAS E GANHAR AS ALMAS QUE ESTÃO PERECENDO. Eu espero que você entenda o chamado que Deus tem pra você si você não pode ir ajudem quem pode, missões é feita com pés que vão joelhos que oram e mãos que contribui. Não adianta fugir ou ficar si escondendo Deus conta com você!

Altor: Evangelista: Marcelo Mascarenhas.

Nenhum comentário:

ESTUDOS NOTICIAS INFORMAÇÕES E MUITO MAIS

Pesquise Aqui!

Itens compartilhados de Marcelo

Musicas

Ocorreu um erro neste gadget

Minha lista de blogs